quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A única certeza que prevalece é... Nunca estamos sós!


Dias atrás sozinha, triste, desanimada, em um canto me peguei pensando besteiras... Problemas! Todo mundo têm problemas, muitos problemas... E às vezes diante de algumas situações não sabemos como agir, não fazemos idéia do que fazer e desesperados nos perguntamos “Senhor onde estás?”...
Me questiono do por que da situação pela qual estou passando, do motivo do que está me acontecendo e na maioria das vezes me vejo incerta da presença de Deus comigo... Em mim...
Mas as tempestades passam... Os momentos ruins passam e ao fim percebo que Ele esteve comigo o tempo todo... Tenho a certeza de que se consigo superar os desafios que me foram dados é porque Ele ali estava... A cada problema que supero tenho mais certeza de que estou sendo muito bem assistida, guiada para o caminho certo... Mas precisamos nos deixar guiar.
Deus fala conosco o tempo todo, nas coisas mais simples, nos momentos mais simples... Só precisamos ouvir... Precisamos abrir as portas da nossa vida e do nosso coração pra que Ele entre...
Diante dos problemas nunca desanimarmos... Segurar em Sua mão e seguir em frente... Confiar no ÚNICO que pode ser seu porto seguro... Naquele que te ama e que não te abandonará jamais... Não há duvida desse amor que prevaleça, não há um único questionamento desse amor que prevaleça...
                                           “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu-nos
                                             o seu filho único, para que todo aquele que nele crer não
                                             pereça, mas tenha a vida ETERNA!” Jo 3:16
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário