quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Oração e Agradecimentos !

Hoje senti a necessidade de agradecer ... E a cada postagem farei um agradecimento e uma oração ... Convido todos vocês a seguirem comigo nesta prática.
Pedimos muito, nunca estamos satisfeitos com o que temos ... Paramos então para pensar em tudo que temos ... Somos ABENÇOADOS por Deus ...
Hoje agredecerei a minha maravilhosa família ... Tenho problemas, tenho brigas, tenho diversos obstáculos presente nela ... e todos têm, problemas, brigas, obstáculos que nos ensinam e nos fazem crescer sempre e sempre ... Obrigada Senhor !

Oração pela Família

Pai do céu, o Senhor, com o Filho e o Espírito Santo são uma família. Jesus, quando abitou entre nós, nasceu em uma família. Eram Jesus,Maria e José. O Senhor quer que sejamos famílias boas e cheia de amor.

Agradeço pela família que somos. Louvo pelo bem que fazemos e pelo amor que vivemos.

Em meio ás dificuldades pelas quais passamos, venho pedir a proteção, o auxilio e a bênção para minha querida família. Temos dificuldades mas temos também muitas alegrias.

Rezo que o Senhor nos ajude a viver bem, com carinho e respeito, amor e ajuda mútua. Peço saúde e paciência nas dificuldades. Peço por este problema que estamos passando neste momento (conte ao Pai seu problema...)

Todos estes agradecimentos e pedidos fazemos por meio de Jesus nosso Salvador pelo Espírito Santo nosso conforto e na amorosa intercessão de Maria. Amém !

Pe. Luiz Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário